Alunos de Enfermagem participam do Salineira com a Comunidade em Cabo Frio

No último sábado (24), na Escola CIEP Wilson Mendes em Cabo Frio de 10h às 14h, o grupo da Auto Viação Salineira juntamente com acadêmicos e professores do curso de Enfermagem da Faculdade Unilagos, realizaram mais um Salineira com a Comunidade.

Foram oferecidos aos moradores, gratuitamente, os seguintes serviços: medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor, corte de cabelo, recreação infantil, manicure, design de sobrancelha e muito mais.

Ano passado a Auto Viação Salineira e a Faculdade Unilagos firmaram parceria, e os alunos do curso de Enfermagem da Instituição que cursam os períodos finais do curso realizam atendimento de medição de taxa de glicose, aferição de pressão arterial e orientações de cuidados com a saúde, sob supervisão de professores da Instituição.