Notícias dos Eventos

Palestra sobre “Atendimento Odontológico Voluntário: Projeto Sorriso África”

Na próxima segunda (01/06), teremos uma Palestra sobre “Atendimento Odontológico Voluntário: Projeto Sorriso África”. Será uma Live da Faculdade Unilagos em parceria com a Fundação Sorriso Brasil África! A palestra irá ser transmitida pelo Google Meet através do link: https://meet.google.com/bka-pfvj-tdo Será às 22h, não perca!

Grandes cientistas e questões da ciência multidisciplinar do século XXI

Faça sua Inscrição Palestra Virtual: 29/05 – 19:30

III SIMPÓSIO DE BIOLOGIA

Semana Acadêmica 2019.2

Programação Curso Dia 04/11 Segunda-feira Dia 05/11 Terça-feira Administração Filosofia da mente: A alma existe ou somos apenas cérebro? Professor: Marco Antonio O. Sala: 71 Ingerência: Uma questão de ética profissional.Professor: Luis Carlos Sala: 71 Biologia Uso das redes sociais na divulgação de filmes científicos. Professor: Savio Freire Bruno Sala: 72 Mesa redonda: Tecnologias digitais [...]

3º Simpósio de Biologia

PROGRAMAÇÃO 1º Dia: Desafios na Educação em Ciências 19:15 – Boas vindas e Apresentação do Simpósio

III Semana da Fisioterapia da FAC-Unilagos – Abordagens Fisioterapeuticas

Tema: ABORDAGENS FISIOTERAPEUTICAS Inscrições entre os dias 07/10 e 11/10 (Realizada na Secretaria e site)

II Seminário Regional de Educação Física Escolar

Tema: Práticas Corporais do Âmbito Escolar Carga horária: 25 horas Inscrições entre os dias 09/09 e 09/10 (Realizada na Recepção/Secretaria)

I Workshop de dança

EVENTO CANCELADO “I WORKSHOP DE DANÇA” Professor: Filipi Ursão Local: Faculdade União Araruama de Ensino– FAC-UNILAGOS Inscrições na Secretaria

Ciclo de Palestras do Curso de Ciências Biológicas: Profissão Biólogo.

“Biologia e Gestão Pública Ambiental: O que não se fala na universidade” Palestrante : Dra. Adriana Miguel Saad (Consórcio Ambiental Intermunicipal Lagos São João)

PALESTRA DE ADMINISTRAÇÃO

Palestra do curso de Administração em comemoração ao Dia do Administrador comemorado no dia 09 de setembro.

A Faculdade Unilagos – FAC-UNILAGOS comunica que em atendimento a prorrogação do decreto 47.0060 de 27/03/2020 do Governo do Estado do Rio de Janeiro assinado na última segunda feira dia 13/04/2020, continua suspensa as atividades letivas presenciais pelo período de 15 dias de 16 a 31 de maio. As atividades letivas deverão continuar sendo trabalhadas na modalidade EAD.
Solicitamos aos docentes e alunos que continuem mantendo-se atentos aos canais de informação da IES: e-mail, site e redes sociais, pois ali estaremos transmitindo-lhes novas informações. Vale ressaltar que o Governo do Estado realizará uma nova avaliação dentro dos próximos quinze dias, o que poderá resultar em novos procedimentos a serem adotados.

PASSO A PASSO DE COMO PARTICIPAR DAS AULAS VIRTUAIS