Palestra sobre Transparência e Produtividade na Gestão Pública

Nesta terça-feira (06/11) a Faculdade Unilagos contou com uma palestra da Semana de Cidadania, promovida na cidade pela Organização Não-Governamental, Observatório Social de Araruama, com o tema “Transparência e Produtividade na Gestão Pública”.

O Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. Busca a integração de todos os cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

A palestra foi ministrada pelo voluntário, Natalino Filho, que é empreendedor e advogado no município, possui especializações em Direito Processual Civil e em Direito Público e já atuou como Membro da Comissão de Ética e Disciplina da 20ª Subseção da OAB/RJ, Presidente da 28ª Subseção da OAB/RJ (Araruama) e professor da Academia de Polícia Militar D. João VI.