No último dia 31 de janeiro, a Faculdade Unilagos firmou uma parceria com a Prefeitura de Cabo Frio para que funcionários concursados, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes diretos (cônjuge e filhos) possam estudar na Faculdade com bolsa na mensalidade.

O prefeito, Dr. Adriano Moreno, recebeu o Diretor Geral da Faculdade Unilagos, Rogério Leopoldo e o Diretor Financeiro, Daniel Vilanova, para estabelecer uma parceria de 35% de desconto para todos os cursos de graduação presencial e pós-graduação ofertados pela Faculdade Unilagos, excetuando-se Odontologia, que oferece 30% de desconto.

Além dessa parceria, outro convênio foi firmado com a Prefeitura, visando a possibilidade dos alunos da Faculdade Unilagos estarem estagiando nos departamentos públicos sem custo ao município, o que representa mais um benefício que ajudará na formação profissional dos alunos da Faculdade Unilagos.

Os cursos oferecidos na Faculdade Unilagos na modalidade presencial são: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Odontologia e Pedagogia.

Para mais informações, entre em contato pelo 0800 042 0248 ou 2665-5930.

Horário de atendimento: de 8h às 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h à 12h.

Endereço: Rua Prof. Baster Pilar, 500, Parque Hotel, Araruama.