Acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis realizam visita técnica no Grupo Petrópolis

Estudantes do curso de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Unilagos – Faculdade União Araruama de Ensino – realizaram, no dia 14/06, uma visita técnica

Estudantes do curso de Administração e Ciências Contábeis da FAC-UNILAGOS – Faculdade União Araruama de Ensino – realizaram, no dia 14 de junho de 2019, uma visita técnica ao Grupo Petrópolis.

As atividades foram acompanhadas por docentes e foi organizada pelas Coordenações de Administração e Ciências Contábeis. Os acadêmicos visitaram os setores e conheceram a rotina da empresa, onde viram as condições reais executadas por profissionais de diversas áreas, além de áreas ligadas a Administração e Ciências Contábeis.

A importância da visita técnica no processo do ensino aprendizagem é levar o aluno a interdisciplinaridade das teorias com as práticas: Gestão de Pessoas, Sistemas de Custos, Produção e Produtos, Gestão de logística e Logística Reversa, estoque, Relatórios Gerenciais.

Proporcionar aos estudantes a vivência profissional, é um dos compromissos da Faculdade Unilagos e garante ao aluno o contato com um possível mercado de trabalho.