Alunos de Odontologia participaram de Ação Social do Projeto Cana Viva

Alunos de Odontologia da Faculdade Unilagos participaram de Ação Social do Projeto Cana Viva e Projeto Clínica Criança. Os acadêmicos realizaram Campanha de Higienização Bucal,

Os acadêmicos realizaram Campanha de Higienização Bucal, além de entregar 150 kits de escovas. Para a campanha foi utilizado 1 escovódromo, teatro de fantoches e entregue panfletos explicativos sobre escovação.

As crianças que participaram do evento foram ensinadas sobre a necessidade da higiene bucal e receberam kits para o cuidado com os dentes.

O Projeto Cana Viva apoia a comunidade local, e fornece cestas básicas, kits escolares, kits vestuário e investindo em uma horta comunitária.

O Projeto tem apoio e parceria da Agroindustrial São João (Agrisa) e neste evento contou com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, Faculdade Unilagos e Perioxidin.

Texto: Thaysmara Aguiar

Foto: Edison Olaz