NOTÍCIAS

Comunicado Oficial

Prezados Alunos; Viemos informar que retornaremos com nossas aulas práticas e de estágio dos cursos da área da saúde. Esclarecemos que, ao longo deste período

Prezados Alunos;

Viemos informar que retornaremos com nossas aulas práticas e de estágio dos cursos da área da saúde.

Esclarecemos que, ao longo deste período de restrição das atividades de ensino, cumprimos rigorosamente os decretos municipais, sendo que, somente na última semana, após requerimento apresentado junto a Procuradoria do Município, recebemos autorização para a retomada parcial de nossas atividades.

Em nosso retorno seguiremos o Protocolo de Biossegurança disponibilizado em nosso site, o qual contempla cuidadosos protocolos acadêmicos e de saúde, visando uma volta gradual e segura.

Em razão disso, nesse primeiro momento, para que se evite aglomerações, não disponibilizaremos os ônibus para transporte.

Somente poderão participar das aulas práticas e de estágio os alunos que estiverem regularizados perante a Faculdade, ou seja, os alunos que constem no sistema com o “status cursando” referente ao período letivo 2021/01.

Solicitamos, portanto, que todos os alunos que não estiverem regularmente matriculados, agendem seu atendimento no sistema do aluno, para poderem comparecer e regularizar sua situação na sede da Faculdade.

A Direção.

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto