NOTÍCIAS

Inscrições do Fies de 5 a 12 de fevereiro

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação que tem como objetivo de financiar a graduação em Faculdades Privadas. As

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação que tem como objetivo de financiar a graduação em Faculdades Privadas.

As inscrições irão abrir de 5 de fevereiro até as 23h59 de 12 de fevereiro. O candidato interessado deve acessar o site e realizar um cadastro com o seu CPF.

O candidato deve ter renda familiar bruta mensal de até três salários mínimos e que tenha realizado qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde a edição de 2010. É preciso ter nota igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a redação.

O resultado da primeira pré-seleção do Fies será divulgado no dia 26 de fevereiro. O candidato contemplado tem de 27 de fevereiro a 2 de março para realizar a complementação da inscrição. Após a complementação o pré-selecionado no Fies tem o prazo de cinco dias para comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da Instituição para análise de documentação.

Para mais informações acesse: http://fies.mec.gov.br/

  • Contato

    ouvidoria@faculdadeunilagos.edu.br


  • Endereço

    Rua Baster Pilar n° 500 - Parque Hotel/ Araruama.


  • Telefones

    (22) 99909-0644
    0800 042 0248


  • Social
Banner-semtexto